Educação

Secretaria de Estado da Educação

Acessibilidade: A+ A() A-

 NOTÍCIAS

Seed oferece 24 vagas para professores da Educação Profissional Técnica

Por: Caroline Mesquita - 23/04/2019 - 11:30

Foto: Pedro Gomes

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) realiza até esta terça-feira, 23, um processo de seleção para contratação temporária de profissionais para exercer a função de docentes da Educação Profissional Técnica da rede estadual. As inscrições são online pelo site www.processoseletivo.ap.gov.br. Serão ofertadas 24 vagas para diversos profissionais, como engenheiros, nutricionista, enfermeiro, economista, odontólogo, entre outros.

Os candidatos que pretendem atuar como docentes deverão possuir a formação devidamente comprovada. A seleção será de caráter classificatório e eliminatório, bem como por meio de provas de títulos. Também serão pontuados cursos de aperfeiçoamento e experiência profissional.

Os interessados não podem possuir vínculo empregatício ou estar exercendo cargo comissionado, da mesma forma que não podem usufruir de bolsas de programas federal, estadual ou municipal. A remuneração será de R$ 25,00 a hora aula e repouso remunerado.

Os docentes selecionados atuarão nos Centros de Educação Profissional (CEP) e nas escolas estaduais que ofertam Ensino Médio Integrado (EIM). A carga horária trabalhada no ambiente de sala de aula não deverá exceder 40 horas semanais. O resultado preliminar desta seleção será publicado no dia 29 de abril, e o edital de convocação para análise documental será lançado dia 2 de maio, no site www.processoseletivo.ap.gov.br.

Confira as vagas:

Bacharel em sistema de informação e engenheiro da computação (13); administrador com experiência em movimentação de fluxo e serviços de caixa (3); engenheiro de pesca (2); economista (1); enfermeiro (1); odontólogo (1); nutricionista (1); engenheiro eletricista (1); administrador ou tecnólogo em logística com experiência em recursos humanos (1).