Com o início da temporada de férias escolares, o Governo do Amapá oferece 40 vagas em cursos de violão e língua francesa, no Centro de Artes Bi Trindade, inaugurado em março de 2023, no município de Santana. As inscrições acontecem nesta terça-feira, 4, presencialmente, das 8h às 12h, no espaço que fica na rua Adalvaro Alves Cavalcante, nº 1770, bairro Nova Brasília.
As aulas estão previstas para ocorrer no período de 10 a 18 de julho, no turno da manhã. São 20 vagas para cada um dos cursos. Podem se inscrever pessoas a partir de 14 anos que já tenham concluído o 5º ano do ensino fundamental. Durante as aulas de violão, o Centro vai disponibilizar o instrumento para os alunos.
Para se inscrever, o interessado deve ir até a instituição acompanhado dos pais ou responsáveis, caso menor de idade, portando as versões originais e cópias dos seguintes documentos:
Bi Trindade
O espaço foi entregue pelo Governo do Amapá à população santanense em março de 2023 para oportunizar aos santanenses o acesso aos cursos de qualificação profissional relacionados à arte, música e língua Francesa. A expectativa é atender até 1,5 mil estudantes com a entrada de cursos profissionalizantes.
Tenha acesso a agenda do servidor aqui nesse link
Sistema para emissão de certidão funcional
Diário Oficial do Amapá
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Sistema de Ouvidoria pública do Amapá
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Portal de Serviços do Governo do Amapá
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Gestor de Documentos do Governo do Amapá
Politicas de Proteção de Dados Pessoais e Privacidade
Convênios do Governo Federal