A Secretaria da Educação (Seed) realiza a formação online com gestores da rede pública estadual. A iniciativa tem o objetivo de orientá-los sobre as ações de retorno das aulas não-presenciais, que está marcada para iniciar no dia 10 de agosto.
Essa formação vai apresentar aos gestores ações elaboradas pela Seed para o desenvolvimento das atividades pedagógicas não-presenciais, auxiliando como cada escola deve fortalecer as suas próprias formas de execução dessas estratégias para a retomada das aulas.
Os atendimentos com as equipes gestoras das escolas estaduais iniciaram no dia 3 de agosto e devem seguir até o dia 5. Para facilitar na organização, nesta etapa esses atendimentos foram divididos em grupos de gestores que contém representantes de 30 unidades escolares.
As equipes gestoras de Macapá e Santana foram organizadas e atendidas pelas coordenadorias de Educação Básica e Educação Profissional (Cebep) e de Desenvolvimento e Normatização das Políticas Educacionais (Codinope). Já os demais municípios e suas zonas rurais, as coordenadorias de Gestão e Apoio aos Municípios (Cogeami) e a de Educação Específica (Ceespe) são as responsáveis pelo atendimento.
A orientação da Seed nesse momento é que as escolas possam debater de forma mais enfática a execução desses métodos de ensino não-presenciais. Dessa forma, será possível aproximar o aluno da escola e assim poder garantir uma avaliação e monitoramento desse estudante que está sendo acolhido.
Tenha acesso a agenda do servidor aqui nesse link
Sistema para emissão de certidão funcional
Diário Oficial do Amapá
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Sistema de Ouvidoria pública do Amapá
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Portal de Serviços do Governo do Amapá
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Gestor de Documentos do Governo do Amapá
Politicas de Proteção de Dados Pessoais e Privacidade
Convênios do Governo Federal