quinta, 17 de maio de 2018 - 10:57h
Governo do Estado abre inscrições para cursos de inovação educativa
Cursos online de formação destinados a professores da rede estadual de ensino
Por: Welligton Costa

O Governo do Amapá abre inscrições, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seed), em parceria com a Fundação Telefônica Vivo/Programa Escolas Conectadas, para cursos online de formação destinados a professores da rede estadual de ensino. Os interessados devem inscrever-se até o dia 27 de maio, pelo link http://ead.fundacaotelefonica.org.br/escolasconectadas/inscricao/amapa-ed1.

Os cursos "Inova Escola - Gestão Inovadora" e "Inova Escola - Papel do Professor" são gratuitos e ofertados pela plataforma Escolas Conectadas - online (EAD) -, mediado por especialistas, objetivando promover e disseminar os conceitos de inovação educativa para os educadores da rede estadual de ensino. Podem inscrever-se gestores escolares, coordenadores pedagógicos e professores dos ensinos fundamental e médio.

Com duração de quatro semanas e carga de 20 horas, os cursos são certificados pelo Instituto Singularidades, parceiro da Fundação Telefônica Vivo. Desde o ano passado, quando foi celebrada a parceria com a Fundação, o governo do Estado tem oferecido cursos de formação gratuitos online para os servidores da educação, como forma de garantir a formação continuada de seus servidores.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

EDUCAçãO - Secretaria de Estado da Educação
Avenida FAB, 96 - Cep: 68900-073, Macapá/AP
(96) 31312-200
seed@seed.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá