sexta, 21 de outubro de 2022 - 14:48h
Aulão Show da Central do Enem tem edição especial no município de Amapá
Ação do Projeto Central do Enem, feito pelo Governo do Amapá, através da Seed, foi inserida na programação em comemoração ao aniversário do município, que completa 121 anos.
Por: João Marcos Chaves
Foto: Arquivo Ascom/Seed
O Aulão Show em Amapá faz parte da programação em comemoração ao aniversário da cidade.

O Governo do Estado vai levar até o município de Amapá, a 300 quilômetros da capital, uma edição especial do ‘Aulão show’ da Central do Enem, neste sábado (22). A ação foi incluída na programação de aniversário do município que estará completando 121 anos.

Confira aqui a programação completa

O Aulão Show acontece das 9h às 13h, no auditório da Escola Estadual Vidal de Negreiros, localizada na sede do município.

As aulas de revisão serão gratuitas, ministradas pelos professores do Projeto Central do Enem, da Secretaria de Estado da Educação (Seed). O público-alvo são os estudantes que estão em fase de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Durante a maratona de cerca de 5h de aula os estudantes terão oportunidades de sanar dúvidas acerca de diversos conteúdos.

A programação do Aulão Show ficou definida assim:

Abertura – 9h

1ª aula - Linguagens e suas tecnologias

Professoras Ilane, Alexnara e Maria Cláudia

2ª aula- Ciências humanas e suas tecnologias

Professores Buraslan, Romário e Jetro

3ª aula - Matemática e Ciências da Natureza

Professores Márcio e Ricardinho

Encerramento – 13h.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

EDUCAçãO - Secretaria de Estado da Educação
Avenida FAB, 96 - Cep: 68900-073, Macapá/AP
(96) 31312-200
seed@seed.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2026 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá