quarta, 06 de outubro de 2021 - 09:04h
Atenção, professor! Inscrições para o III Simpósio Internacional de Educação estão abertas
Evento acontece nos dias 4 e 5 de novembro com o tema “Educação Conectada: inovações e práticas pedagógicas na educação básica”.
Por: Fernando Carneiro Pereira
Foto: Divulgação/Seed
Com o tema “Educação Conectada: inovações e práticas pedagógicas na educação básica”, o simpósio será totalmente gratuito e conta com certificação

Professores da rede estadual de ensino já podem se inscrever no III Simpósio Internacional de Educação que, este ano, traz o tema “Educação Conectada: inovações e práticas pedagógicas na educação básica”. Trata-se de ação gratuita que acontecerá de forma on-line,  através da plataforma Meet, com transmissão a partir do município de Santana.

O Governo do Estado é parceiro do evento, que é promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Santana (Semed).

Como participar?

Os interessados em submeter projetos terão até o dia 15 de outubro para realizar inscrição. Quem deseja apenas participar das formações e assistir as apresentações, o período de inscrição é até o dia 25 de outubro. O simpósio conta com certificação da Universidade Tecnológica Intercontinental para todos os participantes.

Clique aqui  para se inscrever

 O Simpósio funcionará de forma on-line, nos horários de 8h às 12h e das 15h às 18h, durante os dias 4 e 5 de novembro. O link para acesso à programação será enviado para o e-mail que o participante informou no formulário de inscrição.

Outros parceiros

O Centro Educacional Profissional Professora Maria Salomé Gomes Sares e Universidade Tecnológica Intercontinental (UTI) também fazem parte do roll de parceiros.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

EDUCAçãO - Secretaria de Estado da Educação
Avenida FAB, 96 - Cep: 68900-073, Macapá/AP
(96) 31312-200
seed@seed.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá