segunda, 26 de agosto de 2019 - 16:43h
Centro profissionalizante lança edital com 70 vagas para curso técnico em cozinha
Inscrições podem ser feitas nos dias 28, 29 e 30 de agosto, pela internet. Serão 35 vagas para o turno da tarde e 35 vagas para a noite.
Por: Caroline Mesquita
Foto: Erich Macias/Seed
Interessados devem ter, no mínimo, 16 anos completos para fazer o curso técnico em cozinha

O Centro de Ensino Profissionalizante do Amapá Professora Josinete Oliveira Barroso (Cepajob) lançou edital de processo seletivo para o preenchimento de 70 vagas no Curso Técnico de Nível Médio em Cozinha. O edital está disponível no www.processoseletivo.ap.gov.br e no site da Secretaria de Estado da Educação (Seed).

As inscrições podem ser feitas nos dias 28, 29 e 30 de agosto, e serão realizadas pelo site www.processoseletivo.ap.gov.br. O certame estará aberto aos candidatos com, no mínimo, 16 anos completos, que comprovem, através de documentação, a conclusão do ensino médio (regular, Educação de Jovens e Adultos ou equivalentes), ou que estejam cursando o segundo ou terceiro ano do ensino médio.

Serão 35 vagas para o turno da tarde e 35 vagas para a noite. A seleção será feita por análise e pontuação do histórico escolar. O candidato deverá escolher o horário de aula, preencher o formulário eletrônico e fazer a entrega dos documentos declarados.

Das vagas oferecidas, 3% são reservadas a candidatos indígenas, 5% a candidatos afrodescendentes e 5% a pessoas com necessidades especiais, desde que as deficiências sejam compatíveis com o exercício de suas atividades profissionais, podendo as mesmas serem ocupadas pelos demais candidatos na hipótese do não preenchimento pelo público do sistema de reserva de vagas.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 12 de setembro, e o início do módulo letivo será no dia 30 de setembro.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

EDUCAçãO - Secretaria de Estado da Educação
Avenida FAB, 96 - Cep: 68900-073, Macapá/AP
(96) 31312-200
seed@seed.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá