A Secretaria de Educação (Seed) através da Secretaria Adjunta de Gestão de Pessoas (Sagep), realiza no período de 7 à 14 de abril uma pesquisa para identificação do grupo de risco dos servidores vinculados à pasta da educação, o procedimento faz parte do cadastro ao Sistema de Acompanhamento da Saúde do Servidor (Sass).
O mapeamento tem como público alvo todos os servidores da educação, que inclui servidores efetivos, federais, cargos comissionados, contratos administrativos e UDE.
A pesquisa será feita através do preenchimento de um questionário on-line, disponível através do site https://nte.ap.gov.br/servidorseed
O processo tem o objetivo de identificar e mapear o perfil dos servidores afim de alinhar junto às autoridades competentes as estratégias de enfrentamento à pandemia. Através da pesquisa irão se obter resultados relacionados a idade dos servidores, quadro clínico, se já foram vacinados, além de outras informações.
Essa estratégia da secretaria faz parte do plano específico de enfrentamento. Essa consulta visa levantar dados para organizar uma futura vacinação dos profissionais da área da educação.

Tenha acesso a agenda do servidor aqui nesse link
Sistema para emissão de certidão funcional
Diário Oficial do Amapá
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Sistema de Ouvidoria pública do Amapá
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Portal de Serviços do Governo do Amapá
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Gestor de Documentos do Governo do Amapá
Politicas de Proteção de Dados Pessoais e Privacidade
Convênios do Governo Federal